Skip to content

Como disfarçar imperfeições da parede

24 de fevereiro de 2014

As paredes com imperfeições merecem uma repaginada, para deixar o ambiente mais aconchegante e charmoso. Mas, para dar vida nova a elas sem interferir na estética da pintura nova, é preciso alguns cuidados especiais e também criatividade para aproveitar os pequenos defeitinhos a seu favor, transformando-os em detalhes belos e originais na parede.

Geralmente uma raspagem e massa corrida devem funcionar para que a parede receba uma nova pintura. Mas, dependendo do tamanho e do tipo da irregularidade, mesmo com todas essas técnicas, ela ainda ficará aparecendo. Nestes casos, o ideal é fugir da mesmice e apostar nas texturas.

Disfarçar imperfeições na parede

Tintas especiais ajudam a disfarçar todas as imperfeições e ainda deixam o seu cantinho diferente e fascinante, com um ar personalizado. Na Ibratin você pode encontrar essa solução com a linha Casa Lusso. Uma linha de revestimentos especiais que além de corrigir as trincas e imperfeições, dá uma acabamento de qualidade e é fácil de fazer.

Para aplicar revestimentos, é importante também verificar qual a ferramenta correta que dará o efeito desejado. Para os defeitos na parede, você pode usar qualquer tipo de textura que deixarão o ambiente moderno e ao mesmo tempo sofisticado.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: