Skip to content

Minha Casa Minha Vida | Recanto dos Pássaros, em Maceió, é entregue nesta quarta-feira

13 de julho de 2011
Recanto dos passaros 2

A Secretaria de Estado da Infraestrutura  de Alagoas inaugura nesta quarta-feira (13), às 15h, o residencial Recanto dos Pássaros, construído pela Construtora Sauer , no Benedito Bentes em Maceió.

O residencial possui 488 casas, das quais 220 foram financiadas por servidores públicos de Alagoas, que tiveram facilidades garantidas por meio de parceria com o Governo Estadual. O financiamento dos imóveis foi realizado por meio do Programa Minha Casa, Minha Vida.

O Recanto dos Pássaros possui infraestrutura interna, ruas pavimentadas, arborização, salão de festas coletivo, quadra de esportes e outras áreas de lazer. Cada casa possui 58 metros quadrados de área construída.  

Um dos diferencial desse empreendimento foi a substituição dos sistemas cimentícios convencionais pelo sistema Ibrakappa Cryl, sistema acrílico exclusivo da Ibratin que se destina ao revestimento de paredes externas e internas direto sobre alvenaria e superfícies de concreto, decorando e protegendo de intempéries.

Este produto foi desenvolvido a fim de eliminar algumas fases do processo convencional minimizando custos de execução, garantindo durabilidade e resistência comparado aos sistemas cimentícios. A tecnologia também ajuda a proporcionar conforto térmico e acústico ao ambiente interno.

Confira abaixo o passo-a-passo de aplicação do sistema Ibrakappa:

 

 

About these ads
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: